segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

The Sound Of Music - Climb Ev'ry Mountain



MOTHER ABBESS:
Climb every mountain
Search high and low
Follow every byway
Every path you know

Climb every mountain
Ford every stream
Follow every rainbow
Till you find your dream

A dream that will need
All the love you can give
Every day of your life
For as long as you live

Climb every mountain
Ford every stream
Follow every rainbow
Till you find your dream

A dream that will need
All the love you can give
Every day of your life
For as long as you live

Climb every mountain
Ford every stream
Follow every rainbow
Till you find your dream

3 comentários:

ARTISTA MALDITO disse...

Olá Bom Dia Fenix

Um filme que eu vi tantas vezes, pena que agora a programação televisiva nem se adeque à época que se vive, se estamos no Natal dão a paixão de Cristo e na Páscoa resolvem transmitir o nascimento de Jesus.

Estes filmes, com Música no Coração, ainda têm o dom de fazer sonhar, e acreditar na vida.

Eu gostaria de linkar o seu blog e vou fazê-lo, como sou directa fico à vontade com as pessoas.

Desejo-lhe já um Espectacular Fim de Ano e Um Novo Ano Transbordante de Felicidades.
Beijinho
Isabel

ARTISTA MALDITO disse...

Sim, brevemente irei visitar os seus outro blogues. Vou levar-lhe a letra desta música para oferecer a uma pessoa que está a precisar de algum ânimo na vida, eu referencio a origem.

Beijinho

Fenix disse...

Muito, muito agradecida pelas suas palavras.

Eu também sinto saudades do filme nesta época. Era habitual transmitirem-no, há mais de uma década...
Já disse na resposta ao comentário de uma outra pessoa, que:

Para mim é mesmo “Música no meu Coração”!
É da minha idade, os meus pais adoravam o filme e a música e eu, adoro-a também!
Aliás, estou a preparar um post só sobre o filme e a música.
Por isso já acrescentei uma série de entradas ao meu blog de suporte “O Renascer da Fenix (Musica e Letra)” e criei o meu novo espaço http://orenascerdafenix.spaces.live.com/

Abraço

PS.: Agradeço também a sua intenção de me linkar e pode levar as letras e músicas que quiser, dos meus espaços. Se referenciar a origem fico agradecida, também.

EXCELENTE 2009!!!

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu e ouviu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Ali ao lado está a lista agrupada por Nomes de artistas/grupos e também o arquivo organizado por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ouvir, ler, comentar...
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))