quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Rui Veloso - Anel de Rubi



Tu eras aquela
Que eu mais queria
Pra me dar algum conforto e companhia
Era só contigo que eu sonhava andar pra todo o lado e até quem sabe talvez casar
Ai o que eu passei só por te amar
A saliva que eu gastei para te mudar
Mas esse teu mundo era mais forte do que eu e nem com a forca da música ele se moveu.

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
Para te levar ao concerto que havia do Rivoli

E era só a ti que eu mais queria
Ao meu lado no concerto nesse dia
Juntos no escuro de mão dada a ouvir
Aquela música maluca sempre a subir
Mas tu não ficaste nem meia hora
Não fizeste um esforço pra gostar e foste embora
Contigo aprendi uma grande lição
Não se ama alguém que não ouve a mesma canção

Mesmo sabendo que nao gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
Para te levar ao concerto que havia do Rivoli

Foi nesse dia que percebi
Nada mais por nós havia a fazer
A minha paixão por ti era um lume
Que não tinha mais lenha
Por onde arder

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
Para te levar ao concerto que havia do Rivoli

Sem comentários:

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu e ouviu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Ali ao lado está a lista agrupada por Nomes de artistas/grupos e também o arquivo organizado por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ouvir, ler, comentar...
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))