domingo, 7 de dezembro de 2008

Manuela Bravo - Eu vivo a Sonhar



Sobe, sobe, balão sobe
Sobe, sobe, balão sobe

Eu vivo a sonhar
Não pensem mal de mim
Quanto mais não vale
Viver a vida assim

Nas asas do sonho
E bom andar sem norte
Não preciso 'vistos'
Nem uso passaporte

Não tenho limites
Parar não é comigo
Se ouço o meu amor
Dizer: Eu vou contigo

Ter essa certeza
E luz dum novo dia
Vai, meu balão doiro
Envolto em fantasia

Sobe, sobe, balão sobe
Vai pedir àquela estrela
Que me deixe la viver e sonhar
Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

Sobe, sobe, balão sobe
Vai pedir àquela estrela
Que me deixe la viver e sonhar
Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

Sobe, sobe, balão sobe
Vai pedir àquela estrela
Que me deixe la viver e sonhar
Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

Sobe, sobe, balão sobe
Vai pedir àquela estrela
Que me deixe la viver e sonhar
Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

La la la la la la la... la la la la la la la...
La la la la la la la... la la la...
Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

Sobe, sobe, balão sobe
Balão sobe
(La la la la la la la... la la la la la la la... la la la...)

Sem comentários:

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu e ouviu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Ali ao lado está a lista agrupada por Nomes de artistas/grupos e também o arquivo organizado por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ouvir, ler, comentar...
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))